Notícias

noticias_W10

Computadores INSYS, com Windows 10 Educação, a preços muito inferiores. Exclusivos para municípios e entidades públicas.

A Inforlandia, como integrador
certificado, aplaude a decisão da Microsoft de facultar o acesso a Licenças
Windows 10 a um preço muito inferior para dispositivos adquiridos por
municípios e entidades públicas responsáveis pela aquisição de dispositivos
para o sistema educativo (ensino primário, segundo ciclo e secundário).

A Inforlandia, com a sua marca INSYS
reúne todas as condições para o fornecimento de equipamentos ao abrigo deste
programa.

Para mais informação entre em
contacto connosco!

A Inforlandia é o primeiro fabricante nacional a obter a certificação
EPEAT Gold.

A certificação EPEAT Gold, da responsabilidade do Green Electronics Council, foi obtida para os computadores desktop INSYS Pro.B. Esta certificação é baseada na família de normas IEEE 1680, as quais se regem por critérios ambientais extensivos e rigorosos, considerando a organização, e produtos, abrangendo todo o ciclo de vida do produto.

Ao longo do percurso, com mais de 30 anos, a inforlandia tem vindo a participar em vários projectos, tais como o Projecto de Modernização Administrativa das Freguesias da ANAFRE

Com o objectivo de tornar mais acessível a tecnologia no geral e em especial para a Educação e Sector Público, a Inforlandia tem desenvolvido métodos e estratégias de produção, que permitem uma flexibilidade ímpar e
elevados níveis de qualidade, com a máxima eficiência.
Ao longo do seu percurso, com mais de 30 anos, tem vindo a participar em vários projectos, tais como o Projecto de Modernização Administrativa das Freguesias da ANAFRE em 2015 ou o Projecto Escola Digital da Secretaria-Geral da Educação e Ciência iniciado em 2020.

Implementação de soluções de segurança Sophos no Município de Oliveira do Bairro

A mais recente implementação das soluções Sophos efectuada pela Inforlandia no Município de Oliveira do Bairro, ao nível da cibersegurança para a sua infra-estrutura de rede, disponibilizou ao Município presidido por Duarte Novo, as mais recentes soluções de proteção para os mais de 150 postos de trabalho ao nível de Firewalls e Endpoints.
O Município de Oliveira do Bairro reforça assim a importância dada à cibersegurança, numa altura em que o sector é cada vez mais importante para entidades públicas e privadas. O objectivo é proporcionar a total imunidade da estrutura da rede do Município a possíveis ataques, garantido que os serviços e atendimento aos munícipes se mantêm disponíveis sem perturbações. Os automatismos de segurança sincronizada entre Firewall e Endpoints permitem também libertar a equipa de TI do município para outras tarefas de manutenção do parque informático, contribuindo para o aumento da eficiência dos serviços municipais.

Inforlandia apresenta novas soluções no espaço da Inforlandia - Techdays 10 a 12 de Outubro

A Inforlandia Soluções Empresariais marca mais uma vez presença naquele que é já uma referência em termos de eventos tecnológicos em Aveiro, o Techdays Aveiro. Nesta edição de 2019 a Inforlandia estará a apresentar novas soluções de virtualização, segurança e educação, contando com o apoio e participação de alguns parceiros estratégicos.
Tendo vindo a participar neste certame, nos últimos anos, em parceria com o TICE, este ano irá apresentar as novas soluções num espaço exclusivamente dedicado à Inforlandia Soluções Empresariais.
Visite-nos ou contacte-nos para agendar uma apresentação personalizada, encontra-nos no Pavilhão A, Stand A20.

Somos o único fabricante nacional certificado Microsoft “Designed for Windows”

No prosseguimento da sua estratégia de qualidade e conformidade a Inforlandia tem vindo a trabalhar no sentido da obtenção de todas as certificações que caracterizam as marcas internacionais, entre as quais se posiciona.

A submissão dos desktops INSYS da gama ProB; portáteis INSYS da gama DesignNote; INSYS AIO (All in One) PC e portátil empresarial INSYS N9350TW, à certificação para o “Windows 10 Client family version 1809, x64” foi mais um passo bem-sucedido, no prosseguimento daquela estratégia. A passagem com sucesso nos testes do “Windows Hardware Compatibility Certification” permite a utilização nestes equipamentos INSYS do logótipo “Designed for Windows” o qual credibiliza e oferece confiança aos clientes como garantia de compatibilidade e confiabilidade.

Portfólio

Águeda Educação +
Perto de 1.000 equipamentos, entre eles tablets
e computadores portáteis, foram distribuídos por alunos

e professores dos vários agrupamentos no município
de Águeda, com manuais escolares em formato digital.

EDUFOR
Innovative Classroom
Uma sala de aula do futuro, sem dúvida.
Tablets, computadores portáteis, smartphones,
robôs, cadeiras giratórias, quadros interactivos e muito mais.
Anterior
Next

Certificações

Parceiros

Saber mais
Anterior
Next

Parceiros

A aposta da Inforlandia na investigação e desenvolvimento de soluções inovadoras tem vindo a ser suportada em parcerias nacionais e internacionais com centros de investigação, universidades e outros parceiros tecnológicos. O valor dos projectos desenvolvidos tem vindo a merecer o reconhecimento por parte da comunidade tecnológica, em especial por parte dos parceiros, através das nomeações e dos prémios atribuídos.