SOPHOS
Software de Segurança

O Intercept X é a proteção de posto mais abrangente do sector, desenvolvida para impedir um largo número de ameaças. O Intercept X Advanced combina os recursos do Intercept X e do Central Endpoint numa única solução. O Intercept X Advanced com EDR também integra EDR (detecção e resposta de ponto final inteligente). Gerido por uma consola de gestão unificada na Cloud, Sophos Central. Não há necessidade de equipamentos para gestão, basta fazer login para baixar o agente e configurar todas as políticas a partir de um único local, estando diponível para utilização em sistemas Windows 7 ou posteriores e MacOS.

Os seus servidores podem contar com versões específicas para Windows Server, protegendo todos os pontos críticos da sua rede.

O Intercept X combina várias tecnologias, incluindo prevenção de exploração sem assinatura, detecção de malware por aprendizagem, recursos anti-ransomware, detecção e resposta de terminal (EDR) e muito mais.

Detecta malware novo e desconhecido através da tecnologia Deep Learning. Recorrendo

ao mecanismo de detecção de malware número um do setor, o Intercept X é capaz de detectar malware nunca antes visto antes de ser executado no terminal.

Impede o ransomware através da tecnologia CryptoGuard. Quando surge um ataque de criptografia maliciosa, o CryptoGuard interrompe o ataque de imediato. Quaisquer alterações feitas pelo ransomware são revertidas para o estado original

Impede ataques de hackers, bloqueando as técnicas de exploração usadas para realizar ataques. Em vez de examinar milhões de amostras de malware, o Intercept X incide nas mais de 25 técnicas de exploração utilizadas por atacantes para espalhar malware, roubar credenciais e escapar à detecção.

Com a tecnologia EDR, é possível de forma fácil, analisar um ataque e identificar o ponto de origem, ao mesmo tempo que o ataque é neutralizado.

SOPHOS
Hardware de Segurança

A melhor visibilidade, proteção e resposta do mundo.

A Firewall Sophos XG oferece uma visibilidade inédita de sua rede, utilizadores e aplicações, diretamente no Sophos Central. Uma enorme capacidade de gerar relatórios detalhados e a opção de adicionar o Sophos iView para a emissão de relatórios centralizada através de múltiplas firewalls.

A Sophos XG oferece a melhor proteção contra as mais recentes ameaças avançadas, tais como ransomware, criptomining , bots, worms, invasões, violações e APTs.

A Sophos XG oferece a melhor proteção contra as mais recentes ameaças avançadas, tais como ransomware, criptomining , bots, worms, invasões, violações e APTs.

Inclui as seguintes tecnologias:

– Poderosa Sandstorm com uma poderosa sandbox
– Deep Learning com inteligência artificial
– IPS de desempenho excepcional rigorosamente testado pela NSS Labs
– Proteção contra botnets e ameaças avançadas
– Proteção da Web com AV duplo, emulação de JavaScript e inspeção SSL

Pioneiro no setor, a Sophos XG integra a tecnologia Deep Learning com a sandbox do Sophos Sandstorm, oferecendo as melhores taxas de detecção do sector sem o uso de assinaturas. Captura, de forma rápida e eficaz, malwares não identificados anteriormente e que ficam escondidos em cargas suspeitas.

Integra algumas das melhores tecnologias Next-Gen de proteção de endpoints do Intercept X, como a prevenção contra explorações de vulnerabilidades e o CryptoGuard Protection para identificar explorações por malware e ransomware antes que cheguem à sua rede. Combinado com o sistema IPS de prevenção contra intrusões, a Segurança da Sophos XG impede qualquer ataque a postos, servidores ou outros pontos sensíveis da sua rede, sendo a única solução de segurança de rede capaz de identificar totalmente a origem de uma infecção e automaticamente limitar, como resposta, o acesso a outros recursos, através da tecnologia exclusiva Sophos Security Heartbeat™ que partilha informações de telemetria e sobre o estado de integridade entre os Sophos Endpoints e o seu firewall.

Vigilância

Existem dois tipos de sistemas de videovigilância, CCTV (circuito fechado de televisão), também conhecidos como analógicos, e câmeras IP, também conhecidas como câmeras de rede. Ambos os sistemas de CCTV e sistemas IP transmitem vídeo para o destino desejado.

Sistemas de CCTV

Convertem o sinal de vídeo em um formato que pode ser usado por televisões, videocassetes ou DVRs. A CCTV usa cabo coaxial e de alimentação

Câmaras IP

Convertem o sinal de vídeo em pacotes IP para serem transmitidos pela rede de dados ou pela Internet para um dispositivo de armazenamento de rede, como um servidor, NAS ou armazenando a bordo da câmara. Câmara IP usa cabeamento de rede padrão (Cat 5e ou Cat 6). Usando um switch ou injector PoE, uma câmara IP pode ser alimentada e transmitir vídeo por um único cabo, reduzindo, assim, o custo de cabeamento em comparação com o CCTV.